segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Se Inspire: Selena Gomez


Oi Gente, primeiro post, e pá, haha, estão bem? To super ótima (ãn? Super ótima?), haha, ignorem,sou idiota assim mesmo :s , então, o blog é novo e tudo mais, e eu espero que vocês gostem do CDM *-*

Hoje, eu trouxe alguns looks da Selena, para você se inspirar, eu acho ela super estilosa, ela adora looks, simplesinhos, que ficam perfeitos, mais eles combinam muito com o corpo dela, no começo da fama, ela não arrasa tanto, mais agora, que já tem mais de 12 filmes, 11 anos de carreira, e tudo mais, ela ficou super, hiper mega mais estilosa do que já era, eu amo os looks dela em turnês, inclusive aquele roxo da We Own The Night Tour, ele é perfeito gente *-* ela usava ele, a maioria das vezes, que bom, eu amava ele mt, mt, mais agora ela não usa mais, eu até acho que a Tour acabou, rs , então, vamos conferir alguns Looks da Sra. Gomez? *-* Let's Go (:
 -Antes da Fama:
  -Vocês podem perceber, que os looks dela antes da Fama, não era lá aquelas coisas né? 


-Depois da Fama
-Selena ama vestidos, ou roupas curtinhas, mais também, sempre aposta em vestidos mais longos, que combina muito com sua aparência!

-Na vida "social", em alguns lugares badalados, ou em premiações.
-Selena mostra que quer ser uma garota normal, de 20 anos, que quer ter sua vida do lado famoso, mais também do seu lado social, com sua família, e amigos.
-Sempre fique ligada nas atualizações da Diva, ela sempre esta de um jeitnho bem simples, e que sempre arrasa, por onde passa.

2 comentários:

  1. Amei esse post, os looks da Selena são lindos. adoro os vestidos que ela usa.
    beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Somos duas Juliana! Os Vestidos dela, são super bem escolhidos para o corpo dela! Beijos.

      Excluir