sexta-feira, 9 de novembro de 2012

4 Coisas que TODA Blogueira quer ter.

Melanie, sua Perfeita ;3

DESCULPEM A FALTA DE POSTS! É QUE NA MINHA PÁGINA TA TENDO CONCURSO, E TA MÓ TUMULTO!

Olá, estão bem? Eu estou supe,r hiper, mega happy^^ , então hoje eu vim dizer sobre...4 Coisas que uma blogueira sempre quis ter nos primeiros meses do blog, então vamos lá? Go!

1. Ter 38237239273 comentários nos primeiros posts.
2. Ter 1 Milhão de seguidores que vistam, comentam, elogiam e pá no primeiro mês do Blog.
3. Quer encher o blog de postagens no primeiro dia, mais não ter criatividade nenhuma.
4. Quer ter o melhor Layout, melhor do que os do Kawaii Word.

Bom amores, eu queria pedir que vocês divulgassem e blog mais, obg ;3 Ah, e gostaram do post? Haha :)



8 comentários:

  1. HAHA, isso mesmo!

    the-zombieworld.blogspot.com
    -Becky Nunes/ Andy Assis

    ResponderExcluir
  2. Melanie , é a coisa mais bonita do post u.u KKK Eu amo ela =)

    www.diariolaika.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. This u.u eu tmb amo aquela coisa meiiga ><

    ResponderExcluir
  4. É isso mesmo e mais um pouco! Haha, amei!
    O blog voltou! E tem post novo, corre lá:
    Batom De Framboesa

    ResponderExcluir
  5. Raphaella , amore , blog em inicio da uma forcinha lá ? Voce me seguindo, comentando , oque seja vai me ajudar
    Link : www.magic-le.blogspot.com

    ResponderExcluir