segunda-feira, 5 de novembro de 2012

Inspire-se: Demi Lovato


Ooi, como vão? Vou bem da vida, rs, hoje eu trouxe mais um inspire-se,com Demi Lovato, então vamos conferir oque eu trouxe pra vocês?
Go!

-Demi é uma ItGirl, super fabulosa, que arrasa por qualquer lugar que passa, ela sempre escolhe os acessórios, e o sapato, que mais combina com seu corpo, sempre escolhe um penteado DIVO, Demi sabe como escolher um Look, que vai deixar muitas Lovatic, e muitas outras Mulheres de boca aberta, sempre tem uma pessoa que tem inveja de seus Look's, euzinha aqui é uma, ela arrasa os corações por onde passa com seus look's, sempre Divos e muitos Perfeitos, Demi, continue assim, que um dia não  vai ter inveja que sobre pra nós Lovatic's meninas, ou outras mulheres pelo mundo todo.
Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato
Demi Lovato

PS: SE TIVER ALGUM LOOK REPETIDO, ME DESCULPEM, SÃO MTS :S

6 comentários:

  1. Amei ♥ Seu Blog e Perfeito Flor ''

    ResponderExcluir
  2. Eu adoro o estilo da Demi, apesar de ter mudado um pouco, acho que gostei porque mudei na mesma época que ela :)
    Seguindo aqui! Sucesso, lindinha!
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo com as mudanças Suzanna, também adorei a mudança dela, ob, bjs :*

      Excluir